DEVOLUÇÕES E ESTORNOS
Se por algum motivo você queira devolver o seu Óculos de Sol Use AO, realizamos o estorno do seu pagamento!
1. Envie uma mensagem no whatsapp para nossa equipe de atendimento com o número do seu pedido, informando o motivo pelo qual deseja realizar a devolução em até sete (7) dias após a data de recebimento do seu óculos de sol e em caso de defeitos aparentes, enviar também em anexo uma foto do defeito para que nossa equipe possa analisar.
(63)99258-0017.
Cartão de Crédito
Se você realizou o pagamento do seu Óculos de Sol via cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data da solicitação, após confirmação da devolução para a Use AO.
Boleto Bancário
Caso tenha realizado o pagamento de sua compra por boleto bancário, o valor estornado será enviado inicialmente para a sua conta Pag Seguro e assim que estiver disponível você poderá resgatar esse valor para a sua conta corrente.
O Prazo de Solicitação de Devolução e Estorno é de até sete (7) dias após a data de recebimento do pedido.
OBS.: NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS DE PROMOÇÃO OU DE ÓCULOS COM DEFEITOS CAUSADOS POR MAL USO.
PROCESSO DE TROCA
Comprou seu Óculos de Sol e quer trocar? Nós realizamos a troca desse (s) produtos pra você, desde que o produto não seja das Categorias Promoção ou brinde.
O produto não pode apresentar indício de uso ou de modificação pelo cliente.
1. Basta enviar uma mensagem para nossa equipe de atendimento com o número do seu pedido, sua solicitação de troca e em caso de defeitos aparentes, enviar também uma foto do defeito para que nossa equipe possa analisar; dentro do prazo de 7 dias após a data de recebimento do pedido.
(63)99258-0017.
2. Em até 2 dias úteis, você receberá todas as informações necessárias para que possa nos enviar o (os) óculos da troca.
3. Assim que sua troca chegar em nosso escritório, nossa equipe entrará em contato em até 1 dia útil e você receberá um
cupom de desconto no valor do produto de troca, (esse processo não cobre o frete para nova compra) Sendo assim, você poderá realizar uma nova "compra" em nosso site utilizando o valor de crédito que será adicionado no seu cupom.
OBS:*O custo de frete de devolução para troca é nosso e o custo do frete de envio da nova compra utilizando o cupom com apenas o valor do óculos devolvido é do cliente.
*Após confirmar e concordar com as instruções para troca, não será possível desistência para estorno, pois já terá excedido o prazo de 7 dias para solicitação.
*Nosso código de postagem cobre apenas o envio e não cobre embalagem.
*Modelos de mimo ou brinde não possuem troca.
Prazo de para solicitar a Troca
7 dias após a data de recebimento do produto.
OBS: NÃO EFETUAMOS TROCAS POR DEFEITOS CAUSADOS POR MAL USO DOS PRODUTOS.